Onde comer em Belém: 20 restaurantes para você conhecer

Atualizado em 23 de fevereiro de 2025 – POR ALTIER MOULIN

Onde comer em Belém
Foto: Bruna Brandão

Se você está planejando uma viagem e quer saber onde comer em Belém, saiba que a capital paraense é um verdadeiro paraíso gastronômico.

A cidade combina tradição e inovação em pratos que encantam o paladar, e se destaca pelo uso de ingredientes amazônicos únicos – a culinária de Belém reflete a diversidade da região Norte, trazendo influências indígenas, africanas e portuguesas.

→ Onde ficar em Belém

Pratos icônicos como o pato no tucupi, o tacacá e a maniçoba são apenas alguns exemplos do que você vai comer em Belém e do quanto a comida paraense é rica em sabor e história.

O uso de ervas aromáticas, como o jambu, que causa uma leve dormência na boca, e frutas exóticas como o cupuaçu e o taperebá, fazem parte do dia a dia dos belenenses.

Além dos sabores autênticos, a gastronomia de Belém se destaca pelo frescor dos ingredientes.

Os peixes, vindos diretamente dos rios amazônicos, são preparados das mais diversas formas, desde grelhados até em caldeiradas bem temperadas.

Os mercados, como o famoso Ver-o-Peso, são uma prova viva da abundância e da criatividade da cozinha local, oferecendo uma experiência sensorial inesquecível.

Onde comer em Belém

Belém tem uma infinidade de bons restaurantes, desde os mais sofisticados até aqueles cantinhos simples, mas que surpreendem no sabor.

Seja para provar o tradicional açaí com peixe frito, um prato amazônico cheio de ingredientes típicos ou uma refeição internacional bem elaborada, opções não faltam!

A lista que apresento é apenas um caminho para explorar essa riqueza gastronômica, mas há muitos outros lugares incríveis esperando para serem descobertos.

Afinal, comer em Belém é mais do que uma necessidade, é uma experiência única!

Ver-O-Açaí

Para quem gosta de uma culinária brasileira com um toque moderno e criativo, o restaurante Ver-O-Açaí é um excelente destino. O ambiente aconchegante faz a gente querer ficar um pouco mais, aproveitando cada detalhe.

Eu gostei muito do filhote grelhado com farofa de camarão, uma combinação perfeita! A moqueca também é deliciosa, o tempero é na medida certa e o açaí servido como acompanhamento é simplesmente incrível.

Point do Açaí D’Amazônia

Se tem um lugar onde o açaí é levado a sério, esse lugar é o Point do Açaí D’Amazônia. A tradicional combinação com peixe frito conquista tanto os paraenses quanto os visitantes.

Eu recomendo pedir o filhote frito com bastante farinha e um açaí. O sabor do peixe é maravilhoso, e o açaí vem no ponto certo, sem açúcar e bem encorpado.

Santa Grelha Belém

Churrasco de primeira, carnes nobres e um ambiente sofisticado: essa é a proposta do Santa Grelha Belém. A carta de vinhos é bem variada, perfeita para harmonizar com os cortes especiais.

Eu provei o ancho, e posso dizer que foi uma das melhores carnes que já comi. O ponto da carne veio perfeito e o atendimento é impecável.

Manjar das Garças

Com uma localização privilegiada dentro do Mangal das Garças, o Manjar das Garças encanta não só pelo visual, mas também pelo sabor. O buffet sofisticado reúne pratos regionais e internacionais, preparados com muito capricho.

Foi a primeira vez que provei o pato no tucupi e foi uma experiência incrível. Comer com a paisagem do parque ao fundo deixa tudo ainda mais especial e os pratos são muito bem preparados. É um dos melhores lugares para comer em Belém!

Amazônia Na Cuia

No Amazônia Na Cuia a gastronomia amazônica é celebrada em cada prato!  Ele se destaca pelo preparo cuidadoso de receitas típicas da região.

Eu provei o tacacá e, na minha opinião, é um dos melhores da cidade. Os ingredientes são frescos, e o sabor lembra mesmo as receitas caseiras. É meu restaurante favorito em Belém, mas fazer a reserva com antecedência é indispensável.

Tap House Boteco Ver-a-Cerva

Para quem curte cervejas artesanais, o Tap House Boteco Ver-a-Cerva é um achado. A seleção de rótulos vai dos mais leves aos mais encorpados, garantindo uma experiência completa para os apreciadores da bebida.

Eu provei a cerveja de taperebá e achei um sabor bem diferente e refrescante. O ambiente é super descontraído, ótimo para curtir com amigos e experimentar novas cervejas.

Casa do Saulo Onze Janelas

Com um dos cenários mais bonitos de Belém, o Casa do Saulo Onze Janelas combina história, vista deslumbrante e pratos regionais incríveis. O ambiente sofisticado não tira o toque acolhedor do lugar.

Eu gostei muito do mix tapajônico, que nos proporciona uma experiência cheia de sabor. Comer olhando para o rio é fantástico e o atendimento faz toda a diferença. É um lugar muito especial para comer em Belém!

Ochalé

Se você gosta de um clima rústico e acolhedor, vai se sentir em casa no Ochalé. O cardápio tem pratos brasileiros e regionais, sempre bem servidos.

Eu gostei muito do tambaqui na brasa, que veio super saboroso e bem temperado. O ambiente lembra uma casa de interior e a comida tem aquele gostinho especial.

Remanso do Peixe

Frutos do mar fresquinhos e muito bem preparados fazem do Remanso do Peixe uma escolha certeira para quem ama a culinária amazônica. O uso de ingredientes da região dá um toque especial em cada prato.

Eu recomendo a moqueca de  pirarucu, que é suave e muito bem temperada. O peixe veio no ponto certo, e os acompanhamentos são uma delícia.

Armazém Belém

Moderno, criativo e cheio de sabor, o Armazém Belém combina a culinária brasileira contemporânea com ingredientes locais. A apresentação dos pratos é impecável e o sabor surpreende.

Eu comi o risoto paraense, feito com camarão, tucupi e jambu e é uma verdadeira viagem gastronômica pela Amazônia! Os pratos são bem apresentados e o sabor faz jus à fama do restaurante.

La Traviata

Se a ideia é uma boa refeição italiana, o La Traviata é uma excelente pedida. O ambiente elegante e acolhedor faz toda a diferença na experiência.

Eu gostei muito do nhoque ao molho de funghi, que é cremoso e bem equilibrado. As massas são feitas na casa e o sabor é incrível, dá para sentir o cuidado no preparo.

UATA?!

Um lanche rápido, mas cheio de personalidade! O UATA?! combina sanduíches e petiscos clássicos com ingredientes paraenses, garantindo um toque especial no sabor.

Eu provei o sanduíche de costela com jambu e, olha, é uma combinação deliciosa! Os lanches são bem servidos, e o sabor é surpreendente, principalmente para quem não conhece os ingredientes da região.

Camarada Camarão Belém

Para quem não abre mão de frutos do mar bem preparados, o Camarada Camarão Belém é uma excelente escolha. O ambiente sofisticado dá aquele toque especial para um almoço caprichado ou um jantar mais refinado.

Eu provei o camarão internacional e, sério, é um espetáculo de sabor! Além disso, os pratos são bem servidos, ótimos para dividir e aproveitar cada garfada. O atendimento é excelente, os garçons são atenciosos e explicam bem o cardápio.

Govinda Restaurante

Até quem não é vegetariano ou vegano vai se surpreender com o Restaurante Govinda. O cardápio tem pratos bem temperados e criativos, com influências indianas e brasileiras, perfeito para comer em Belém.

Eu gostei muito do curry de legumes e das esfirras de jambu com tomate seco e de jaca com tomate seco. Os pratos são muito bem feitos, e até quem não é vegetariano – como eu – vai gostar.

Xícara da Silva

Misturando sabores brasileiros e um ambiente super aconchegante, o Xícara da Silva conquista tanto pelo cardápio quanto pelo clima intimista. O menu tem desde pizzas artesanais até opções mais sofisticadas.

Eu provei o pato a Paulão, uma versão do tradicional pato no tucupi paraense, servido em lascas com redução de tucupi, jambu e purê de macaxeira gratinado. O atendimento foi ótimo!

Carne de Sol Picuí

Se a ideia é experimentar uma autêntica carne de sol nordestina, o Carne de Sol Picuí não decepciona. O prato é preparado com todo o cuidado e vem acompanhado de guarnições que realçam ainda mais o sabor.

Eu gostei muito Mixtão Picuí, que é bem completo. A carne é super suculenta, e o baião de dois tem aquele tempero nordestino maravilhoso. Se você ama carne de sol e quer matar a saudade desse tradicional prato nordestino, é o melhor lugar para comer em Belém.

Ryori Belém

Os apaixonados por comida japonesa vão se encantar com o Ryori Belém. O menu tem sushis e pratos quentes preparados com ingredientes sempre fresquinhos.

Eu gostei muito do combinado especial, que vem com cortes de sashimi super bem feitos. O salmão tem uma textura incrível, e o tempero dos hot rolls é na medida certa. É a minha dica especial para comer em Belém!

Roxy Bar

Um bar descolado, bons drinques e um cardápio cheio de surpresas: o Roxy Bar sabe como criar um ambiente perfeito para encontros descontraídos. A mistura entre a culinária brasileira e toques internacionais garante opções para todos os gostos.

Eu provei o filé ao molho de cerveja preta e foi uma surpresa maravilhosa! O lugar é ótimo para ir com amigos e os petiscos são incríveis.

Porpino Burger

Para quem não abre mão de um hambúrguer bem feito, o Porpino Burger é um verdadeiro paraíso. As receitas são criativas, os ingredientes são de alta qualidade e o resultado é um lanche saboroso e suculento.

Eu provei o Porpino BBQ e o defumado do bacon com o queijo derretendo ficou simplesmente perfeito: o hambúrguer é enorme e super saboroso. Vale muito a pena!

Cervejaria Amazon Beer

A Cervejaria Amazon Beer é o destino certo para quem quer apreciar cervejas artesanais com um toque amazônico. Localizada na Estação das Docas, a casa combina sabores regionais com rótulos exclusivos que levam ingredientes como cupuaçu e priprioca.

Além das cervejas, o cardápio tem petiscos e pratos que harmonizam perfeitamente com as bebidas. O ambiente é incrível e dá para curtir a vista do rio enquanto experimenta cervejas únicas.

O treme-treme do Pará

Um dos elementos mais intrigantes da culinária paraense é a presença do jambu.

Além do famoso efeito de dormência que causa na boca, ele está presente em diversas receitas, como no tacacá e no pato no tucupi, e até mesmo em cachaças artesanais.

Beber uma cachaça de jambu é uma experiência sensorial única, com aquele formigamento na boca que dá um charme especial à bebida.

Mas há um segredo para beber a cachaça de jambu:  deixe a bebida na boca por alguns segundos antes engoli-la,  assim você vai sentir melhor o efeito do jambu.

Essa peculiaridade mostra como os sabores da Amazônia vão além do paladar, proporcionando algo realmente inesquecível.

Onde ficar em Belém

Belém não é uma capital com uma vasta rede hoteleira e isso acaba nos limitando um pouco, mas, claro, há boas opções na cidade.

Agora, eu vou explicar, com mais detalhes, quais são melhores os bairros para ficar em Belém.

Nazaré é um bairro residencial, mas com tudo perto;
Umarizal é o bairro mais nobre de Belém;
Batista Campos é outro bairro nobre e bem central;
Centro Histórico, nos bairros Campina e Cidade Velha.

Os bairros do Centro Histórico – Cidade Velha e Campina – não devem ser a primeira opção para ficar em Belém, mas, claro, isso depende do tipo de viagem que você está planejando. Fora do Centro Histórico, Belém respira outros ares.

As avenidas são mais largas, sempre bastante arborizadas e há mais atrativos para a noite, como bares, restaurantes e baladas.

Para quem está descobrindo Belém em uma primeira viagem, pode ser mais interessante ficar em Nazaré, Umarizal ou Batista Campos.

Preço da diária

Agora que você já viu melhores áreas para se hospedar, é hora de dar uma olhada nos preços antes de decidir onde ficar em Belém.

Você pode ver todas as opções de hospedagem e  para saber mais, você só precisa clicar nos pins.  

Melhores opções para ficar em Belém

Para ir direto ao ponto, você pode ver abaixo as opções mais reservadas pelos leitores.

→ NAZARÉ

Grand Mercure Belém: cinco estrelas com quartos modernos, atendimento excepcional e restaurante delicioso. Localizado a menos de um quilômetro da Basílica, é perfeito para o Círio.

Radisson Hotel Belém: também cinco estrelas, entre Nazaré e Batista Campos, com piscina excelente e padrão de qualidade da rede. Próximo às procissões do Círio.

Ibis Styles Belém Nazaré: padrão econômico, com quartos básicos, bom café da manhã e piscina para os dias quentes. Ótimo custo-benefício e localização prática.

→ UMARIZAL

Mercure Belém Boulevard: localizado no coração do bairro, com piscina agradável e café variado. Quartos confortáveis e atendimento de alto padrão.

Bristol Umarizal Belém: opção econômica na parte norte do bairro, com quartos espaçosos e café da manhã elogiado. Conexão fácil com outras áreas da cidade.

Moradas Pará : no bairro Reduto, próximo ao Umarizal. Apartamento confortável e climatizado para até seis pessoas, com ótimo custo-benefício.

→ BATISTA CAMPOS

Ibis Styles Belém do Pará: próximo à Praça Batista Campos, com diárias acessíveis, quartos simples e localização central.

Ibis Styles Belém Batista Campos: compacto e prático, ideal para quem busca custo-benefício e proximidade ao Centro Histórico.

→ CENTRO HISTÓRICO

Atrium Hotel Quinta de Pedras: casarão reformado, com piscina charmosa e custo-benefício excelente. Ideal para quem quer explorar o Centro.

→ CAMPINA

Rede Andrade Docas: econômico e colorido, com café da manhã variado e localização próxima ao Mercado Ver-o-Peso.

Hotel Grão Pará: tradicional, com café generoso e localização privilegiada na Praça da República, perto do Teatro da Paz.

Nazaré

O bairro Nazaré é mais residencial, mas tem todos os serviços essenciais bem pertinho: restaurantes, shoppings, mercados e muito mais.

Além disso, a localização do Nazaré é privilegiada, porque ele fica entre a área mais moderna de Belém e o Centro Histórico.

Nazaré também é ideal para quem quer acompanhar o Círio de Nazaré, já que a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré fica no bairro.

A melhor opção para ficar em Nazaré é o Grand Mercure Hotel.

Grand Mercure Belém

Onde ficar em Belém

★★★★★ | Nota de Avaliação: 8,2

Eu fiquei no Grand Mercure quando fui a Belém. Ele é um dos cinco estrelas da cidade  – o outro é o Radisson Hotel Belém – e tem um serviço de primeira classe e nem é tão caro quanto, talvez, você imagina.

Os quartos são super aconchegantes, modernos e o atendimento é excepcional. O café da manhã é delicioso e o restaurante do hotel também é muito bom – deu até saudade da comida paraense.

Grand Mercure Belém é perfeito para quem quer acompanhar o Círio de Nazaré, porque fica a menos de um quilômetro da Basílica e do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e as procissões passam na frente do hotel.

Radisson Hotel Belém

★★★★★ | Nota de Avaliação: 8,5

Muito bem avaliado, o Radisson Hotel Belém fica entre o Nazaré e o Batista Campos, no caminho entre a Catedral e a Basílica de Nazaré e a uma quadra da Praça da República, onde está o Teatro da Paz.

É um hotel novo, que garante qualidade no atendimento e na limpeza – seguindo os padrões da rede. A área da piscina é excelente: Belém é sempre quente e úmida, então um mergulho pode ser mais que merecido.

O Radisson Hotel Belém também é uma boa opção para ficar hospedado durante o Círio de Nazaré, porque ele fica a uma quadra de onde passam as procissões.

Ibis Styles Belém Nazaré

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,3

Na mesma área, fica o Ibis Styles Belém Nazaré. Ele segue o padrão da rede, com quartos básicos, compactos e sem luxo, mas com conforto. Isso reflete no custo-benefício, que é interessante, especialmente para quem não pretende passar muito tempo no hotel.

Bem localizado, perto dos principais pontos turísticos, shoppings e de serviços como farmácia e banco, por exemplo, o hotel tem atendimento excelente, ótimo café e uma piscina que ajuda a aliviar o calor dos dias mais quentes.

Umarizal

O Umarizal é um bairro nobre e tem o metro quadrado mais caro de Belém.

O bairro é muito tradicional na cidade, mas teve uma transformação radical nas últimas décadas: a antiga zona boêmia ganhou fama e atraiu a atenção do mercado imobiliário.

É um bairro interessante para quem gosta de vida noturna, pois há vários bares, restaurantes e algumas baladas, especialmente na Avenida Almirante Wandenkolk.

Um dos grandes atrativos do Umarizal é o Ver-o-Rio, um complexo turístico de frente para a baía do Guajará que é ótimo para terminar o dia e para tomar o famoso tacacá.

Os melhores hotéis de Umarizal são Mercure Belém Boulevard e Bristol Umarizal Belém.

Mercure Belém Boulevard

Onde ficar em Belém

★★★★☆ | Nota de Avaliação: 8,4

O Mercure Belém Boulevard tem uma localização excelente: no coração do Umarizal, ele fica perto de perto de tudo que é mais interessante no bairro e bem conectado o resto da cidade. Isso é um ponto muito positivo!

Os quartos seguem o alto padrão da rede, então não há chances de ter surpresas desagradáveis. A área da piscina é muito gostosa e a gente tem uma vista muito legal do topo da cidade, já que Belém é toda plana.

O atendimento é excelente, sempre muito profissional, o café da manhã sempre tem muita variedade – incluindo algumas iguarias paraenses – e não dá vontade de parar de comer, sabe como é isso? Resumindo: vale o que cobra.

Bristol Umarizal Belém

Onde ficar em Belém

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,1

Um pouco mais afastado, na parte norte do Umarizal, o Bristol Umarizal Belém é uma opção mais econômica. De forma geral, o Umarizal tem preços um pouco mais altos, mas vale a pena no quesito tranquilidade.

O hotel é bem conectado com o resto da cidade e a gente consegue se locomover rapidamente de um lado para outro. Então, este é mais um item favorável. Os quartos são espaçosos, muito confortáveis e têm aquela limpeza criteriosa – a gente não abre mão disso. Adicione à lista de pontos positivos o café da manhã, que é ótimo, e o atendimento, sempre impecável.

Já notou que as redes de hotelaria comandam a hospedagem em Belém, né? Como a cidade tem muitos eventos corporativos, isso se justifica. Só que preciso confessar que senti falta de opções mais locais, com a cara da cidade, sabe? Belém é tão rica, mas falha nesta parte – neste aspecto, o Atrium Hotel Quinta de Pedras dá um show!

Moradas Pará

Onde ficar em Belém

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 9,2

O Moradas Pará fica no bairro Reduto, separado do Umarizal apenas pela Avenida Visconde de Souza Franco. É confortável, bem localizado e tem ótimo custo-benefício.

O apartamento tem dois quartos e acomoda até seis pessoas – tem um sofá-cama na sala. A cozinha é ótima, mas não tem fogão convencional. Um ponto muito positivo é que ele é todo climatizado: em Belém, um ar-condicionado é fundamental.

Batista Campos

O Batista Campos é pequeno e bem residencial: são apenas algumas quadras a partir da praça que dá nome ao bairro. Ele é perfeito para quem não quer agitação demais durante a viagem, mas quer ficar perto de tudo.

É, também, um dos bairros mais organizados da capital paraense, com ótima qualidade de vida – e isso inclui um item muito importante: segurança.

→ Melhores hotéis do Batista Campos

É um bom lugar para quem quer sentir mais o dia a dia da cidade e, como tem de tudo – supermercados, padarias, farmácias, entre outros serviços que a gente precisa no dia a dia acaba sendo ainda mais interessante.

Ibis Styles Belém do Pará

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,9

O Ibis Styles Belém do Pará fica pertinho da Praça Batista Campos, uma das principais áreas verdes da cidade. Como está em um bairro central – entre Campina, Cidade Velha e Nazaré –, dá para aproveitar o dois lados da cidade.

Um ponto muito positivo é o preço da diária, bastante coerente com o que oferece: quartos básicos, café da manhã bom e localização prática. Se você não faz questão de hotel com “regalias”, pode ser uma boa opção para ficar em Belém.

Ibis Styles Belém Batista Campos

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,5

Para quem prefere hospedagem sem surpresas desagradáveis, o Ibis Styles Belém Batista Campos é uma opção. Dentro do padrão da famosa rede, ele tem quartos compactos, práticos, com camas boas e pronto. Sem luxo, mas com conforto.

Além do custo-benefício interessante, a localização é muito boa, pertinho das atrações do Centro Histórico, mas em uma área mais tranquila. Vale a pena dar uma conferida!

Centro Histórico

A parte mais antiga de Belém tem pontos contra e a favor – talvez, mais pontos contra –, mas não pode ser eliminada da lista.

Foi nesta região que a Cidade de Belém começou, especificamente nos arredores do Forte do Presépio – que também é chamado de Forte do Castelo – o nome completo é Forte do Castelo do Senhor Santo Cristo do Presépio de Belém.

Por falar nisso, do Forte a gente tem uma vista linda da baía do Guajará e do Mercado Ver-o-Peso.

A melhor opção para ficar nesta região é o Atrium Hotel Quinta de Pedras. Para quem procura um hostel, eu indico o Cidade Velha. Mas se você busca mais privacidade, tem o Apartamento na Cidade Velha.

Atrium Hotel Quinta De Pedras

Onde ficar em Belém

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,6

O  Atrium Hotel Quinta de Pedras funciona num casarão antigo, completamente reformado e – de verdade – é uma ilha de conforto e paz, pertinho das principais atrações do Centro Histórico, como o Mercado Ver-o-Peso, a Estação das Docas e o Mangal das Garças.

Uma coisa que me chamou a atenção neste hotel é o custo-benefício: os quartos são sensacionais, a área da piscina é linda – fica num pátio interno, muito comum em construções mais antiga – e o preço é justo.

Vale a pena dar uma olhada com calma no Quinta de Pedras, principalmente se você pretende passar mais tempo no Centro Histórico. É uma boa localização para ficar em Belém durante o Círio de Nazaré.

Campina

O Campina já teve dias mais agitados, quando era a principal área comercial da cidade. Com suas ruas estreitas, ele é um importante reduto cultural desde o período colonial.

É neste bairro que fica o famoso Teatro da Paz, e a Estação das Docas está pertinho, a cerca de dez minutos de caminhada.

Uma área que, talvez, seja interessante para ficar hospedado é perto da Praça da República, uma região bem movimentada durante o dia e à noite.

As outras áreas do bairro ficam mais vazias depois do anoitecer e é bom evitar fazer caminhadas solitárias.

Nesta região, eu indico o Rede Andrade Docas, que é uma opção mais econômica. Mais tradicional, o Hotel Grão Pará é outra opção.

Rede Andrade Docas

Onde ficar em Belém

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 7,8

O Rede Andrade Docas fica muito perto do Mercado Ver-o-Peso e de outras pontos turísticos do Centro Histórico: dá para fazer muita coisa caminhando durante o dia e, à noite, você pode pedir um carro de aplicativo e tudo se resolve.

É apenas uma questão de se organizar e definir se vai economizar na hospedagem ou no transporte – com jeitinho, dá para economizar nos dois.

Os quartos do Rede Andrade Docas são básicos – e bem coloridos – e o café da manhã é ótimo, sempre tem bastante variedades. O hotel tem uma sala de ginástica e o atendimento é bom, dentro do esperado.

Hotel Grão Pará

★★★☆☆ | Nota de Avaliação: 8,4

O Hotel Grão Pará não é novo, mas é o que tem a melhor estrutura turística nesta parte da cidade. Então, não espere quartos modernos super silenciosos. Como já expliquei, esta parte da cidade não é a mais atrativa e nem a que tem as melhores opções de hospedagem.

Por outro lado, você tem a simpatia dos funcionários – a maioria tem bons anos de casa –, um café da manhã generoso e preços justos. Além disso, o hotel fica na melhor localização do Campina, de frente para a Praça da República, coladinho com o Teatro da Paz. Como tudo na vida, há lados positivos e negativos, não é mesmo?

Hostel em Belém

Há boas opções de hostel em Belém – por ser uma capital tão importante, eu esperava encontrar mais, mas tudo bem!

→ Melhores hostel de Belém

Os mais bem avaliados são o Jardim Nazaré Hostel e o OVibe Hostel & Arts, que ficam em lados opostos do Nazaré.

Veja mais sobre o Pará

Ficou mais fácil planejar sua viagem? Se tiver alguma dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que eu respondo.

Se preferir, pode falar comigo pelo Instagram: @altiermoulin. Agora, aproveite para ver outras dicas do Pará.

SOBRE O AUTOR

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *